Ilustrações Ilustrações S

Sexo

 

Aquele casal apaixonado faz conjecturas sobre o futuro: - "Meu bem" - diz ela. - "O que você faria se soubesse que o mundo fosse acabar daqui a dez minutos?" - "Eu faria amor com você, querida!" - "E nos outros nove?"

 

Conforme registro de Gênesis 19, ao surgir pela primeira vez a prática homossexual, os habitantes da região foram totalmente destruídos, por ordem divina, com fogo do céu, sendo incendiadas as cidades de Sodoma e Gomorra.

 

Li numa revista para jovens cristãos a lembrança de que na Igreja do primeiro século já havia homossexuais transformados pelo poder do Evangelho. É só observar o que o apóstolo Paulo diz à Igreja de Corinto: "E tais (devassos, idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes, roubadores) fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus" (1Co 6.9-11). Aleluia!! (Revista UniJovem Ano XIX Nº 79, pg 14).

 

A dona tinha peitos tão caídos, mas tão caídos que, quando tirava o sutiã no banheiro, logo dava um gritinho: "Ai! que chão friiiioooo!"

 

Na Inglaterra da Idade Média, o sexo anal era condenado com quinze anos de penitências - o dobro da pena para assassinato. (Revista Tudo, 12 de abril de 2002).

 

A Revista Época na edição de 29 de abril de 2002 divulgou que nos anos 70 a primeira relação sexual ocorria aos 20 anos. Hoje está ocorrendo entre os 14 e os 16 anos. (Revista Época, pg 89, 29 de abril de 2002).

 

Li na Revista Época o caso de uma mocinha gaúcha, que ao fazer 18 anos não ganhou um carro dos pais, como é costume entre as famílias de classe média alta. Seus pais, preferiram dar-lhe algo mais útil, afirmaram - uma cama de casal, acompanhada da autorização para dormir em casa com o namorado. "Foi um presente e tanto", dizia a reportagem. (Revista Época, pg 84, 29 de abril de 2002).

 

Uma pesquisa exclusiva do Ibope para Época mostra que 34% dos adolescentes brasileiros de classe média têm autorização dos pais para fazer sexo em casa. Esses dados querem dizer que, se isso não acontece em sua casa, ocorre na casa de seu vizinho, quem sabe na dos primos... (Revista Época, pg 84, 29 de abril de 2002).

 

Vem crescendo o número de relacionamentos via computador. Homens e mulheres, casados, trocando sentimentos e outras coisas através da tela da evolução. Muitos acabam marcando encontros, e aí... Nós precisamos combater a prostituição virtual!

 

Agostinho, por volta do ano 400d.C., em "A Cidade de Deus", declara que "vergonha acompanha toda a relação sexual". Exceto se feito para a procriação, o sexo era um pecado venal. Devemos notar que Agostinho antes de se converter, tinha feito muitas estrapolias sexuais e, quem sabe, destas lembranças negativas venha seu posicionamento no que diz respeito ao sexo. (Sergio e Magali Leotto, em Casamento: Reavaliar Para Crescer, pg 40).

 

Yves de Chartres, um padre francês que, na Idade Média, aconselhava os devotos a absterem-se de relações sexuais às quintas-feiras, em memória da ascensão de Cristo; nas sextas-feiras, por causa da crucificação, sábados, por causa da Virgem Maria; domingos, pela ressurreição; nas segundas-feiras, em respeito às almas que haviam partido - Citado em Dauson Scanzoni, Sexuality, Philadelphia, Westminister Press, 1984, página 46. (Sergio e Magali Leotto, em Casamento: Reavaliar Para Crescer, pg 41).

 

Jaime Kemp, contou: "Tomando como exemplo minha própria experiência, quando eu era garoto, adolescente, meus pais nunca conversaram comigo sobre o assunto SEXO. Cresci "morto de curiosidade", procurando respostas às minhas dúvidas, pois possuía um desejo de obter informações mais definitivas e reais. Aprendi do modo errado, tendo como professores a televisão, a banca de jornal, as piadas e histórias picantes dos colegas de colégio, bem como a leitura de frases e declarações nas portas dos banheiros, muitas vezes acompanhadas de desenhos bastante "elucidativos"! - Fonte: artigoseestudos@yahoogrupos.com.br

 

Até já é possível comprar bonecas "Barbie" representando casais de namorados do mesmo sexo. artigoseestudos@yahoogrupos.com.br

 

Conforme pesquisa realizada pela revista VEJA (2003), 89% dos jovens brasileiros casarão nesta última década sem serem mais virgens.

 

Mesmo que você tenha se mantido fiel, cuidado com as fantasias envolvendo outras mulheres. Um leito sem mácula começa com uma mente sem mácula. 

 

O velhinho vai ao médico e solicita um check-up. Quero ver se está tudo em ordem, porque vou me casar na semana que vem! afirma entusiasmado. Casar? indignou-se o médico. Que idade o senhor tem? Oitenta e oito. E a sua noiva? Vinte e um! Vinte e um?! Nesse caso eu o aconselho a tomar cuidado porque essa diferença de idade pode ser fatal! Então... paciência! Se ela morrer, morreu... Que otimismo!!!

 

O aumento de meninas grávidas nas igrejas, o aumento de casais de namorados procurando aconselhamentos devido ao namoro avançado ou mesmo pela perda da virgindade é assustador. Prova disso é a mais recente pesquisa – elaborada entre os anos de 1994 e 2000 pelo Ministério Lar Cristão (um ministério que promove valores cristãos às famílias e aos jovens) – e revelada pela revista Eclésia (edição 81, de setembro de 2002). Segundo dados da pesquisa, “52% dos jovens crentes transam antes do casamento. A idade média da primeira relação sexual é 15 anos. 17% das adolescentes acabam engravidando”. - Fonte: 8 - Pão da Vida paodavida@yahoogrupos.com.br

 

Existem seis beijos que são horríveis, mas o sétimo é abominável: o beijo da traição, o beijo imoral, o beijo fingido, o beijo interesseiro, o beijo frio, o beijo por obrigação e o beijo sem-vergonha. Mas o episódio do "beijo gay" ocorrido no Shopping é uma amostra de uma geração que não aceita a repreensão, a censura. Reage com extrema rebeldia: "há uma geração que é pura aos seus próprios olhos, mas jamais foi lavada da sua imundície." Pv 30.12 

 

E aquele indiozinho perguntou para seu pai: - Papai, por que é que nós, índios, temos esses nomes tão estranhos? E o indiozão pai: Filho... Índio põe nome em criança dependendo do que acontecer na noite de núpcias! Agora, vá dormir Camisinha-Furada!

 

Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas. 

 

O primeiro travesti da história foi o diabo. Ele se travestiu de serpente, cobra.

 

Lembro-me quando era criança, que a minha mãe sempre me falava quando eu era flagrado tentando pegar um biscoito antes do almoço para não comê-los, porque mataria a minha fome antes da refeição. E sempre pensei, será? Só um biscoitinho? Claro que, algumas vezes, coloquei o biscoito de volta, e nas outras, escondi três... ou quatro dentro do meu bolso. E sabe de uma coisa, minha mãe tinha razão. Todas as vezes cheguei lá sem apetite porque já tinha provado a comida antes da hora certa. É a mesma coisa com os relacionamentos. Posso te dizer que, se você pegar alguns "biscoitos" antes da hora, vai estragar o seu relacionamento. Conheço muitos casais que estavam pegando biscoitos antes de casar e tiveram problemas depois, por razão de terem provado antes. - www.ministerioarca.com.br

 

Há tempos, a revista Superinteressante produziu matéria de capa sobre o assunto de casamento gay. A matéria, intitulada SIM, é praticamente uma carta aberta em defesa desse tipo de casamento, porém seu Sim não é só dado em favor dos gays que querem se casar: Superinteressante deu um Sim simpático a todos os desejos da militância gay, inclusive adoção de crianças.

 

"Se homossexualismo fosse normal, Deus teria criado Adão e Ivo."

 

O irmão está dirigindo o seu carro, voltando de um casamento quando de repente fica com uma vontade incontrolável de ir ao banheiro. Rapidamente ele pára o carro e, entra no primeiro bar que vê. No bar, música alta e as mulheres de míni-saia, os punks e roqueiros, dançando. Mas todos param de dançar e olham admirados para o crente, que pergunta: - "Por favor, onde fica o banheiro?" Alguém logo diz: - Desculpe, seu Padre... Acho que é melhor o "irmão" não usar o nosso banheiro! Lá há uma estátua de uma mulher nua, com apenas uma folha de parreira cobrindo o sexo. O ambiente, com certeza, não vai agradar o senhor...". O crente, muito apertado, responde: "Que é isso! Eu posso muito bem suportar esse tipo de tentação! E então se dirige até o banheiro e todos do bar ficam intrigados. Quando ele volta, todos estão dançando novamente e até o cumprimentam, abraçam e o chamam para dançar. "O que significa isso?" - perguntou o nosso irmão, um tanto abismado. E alguém, com uma garrafa na mão, explicou: "Agora você é um dos nossos!" "Como assim? Só porque fui ao banheiro?" E ouviu isto: "Não exatamente! É que toda vez que alguém vai ao banheiro, vê aquela estátua de mulher nua e levanta a folhinha de parreira, todas as lâmpadas do bar se apagam e se acendem, se apagam e acendem!

 

"Seus filhos são todos do mesmo leito?", pergunta o escrivão à nordestina. "Os três primeiros são, doutor. O mais novinho é do sofá da sala".

 

O cantor Ney Matogrosso, sem nenhuma fineza mesmo, tinha uma música que dizia: "Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino". Obviamente, ele desconhecia 1Co 6.10.

 

O famoso Mike Tayson após ter prostrado na lona seus adversários mundiais, foi vencido vergonhosamente pelo sexo, tendo as grades da prisão como limites de seu mundo de vitórias. - Samuel Barreto, em O Jornal Batista.

 

Provavelmente, você não imagina que os símbolos que representam os sexos masculino e feminino têm origem na mitologia. Mas é verdade. E foi a mitologia grega que emprestou seus significados para os nossos símbolos. O da mulher é a figura do espelho de Afrodite, deusa grega da beleza, que simboliza as forças irreprimíveis da fecundidade. Na lenda, ela teria nascido na espuma do mar, onde foi derramado o sêmen de Urano (o Céu). Foi esposa de Hefetos, o Coxo, sempre ridicularizado por ela. O símbolo do homem vem de Ares (Marte), deus da guerra, filho de Zeus e de Hera. A figura representa seu escudo e sua lança. Zeus, o pai, o considerava odioso e Hera, a mãe, dizia que ele era um louco que ignorava as leis. 

 

O pastor canadense A.W. Tozer escreveu em um de seus livros que "o período em que vivemos bem pode passar à História como a Era Erótica. O amor sexual foi elevado à posição de culto; Eros tem mais cultuadores entre os homens civilizados de hoje do que qualquer outro deus; para milhões, o erótico suplantou completamente o espiritual". Apesar de escrever na década de 1960, as declarações de Tozer estão mais atuais do que nunca.

 

O povo do Botswana tem costumes bem interessantes, exóticos e primitivos, tais como: O dote do noivo para a família da noiva. O noivo deve estar muito certo de que quer o casamento, porque implica um grande investimento. Antes de casar-se deve preparar-se financeiramente, para: Habitualmente o noivo deve entregar ao sogro 10 bois pela mão da noiva. Quando o noivo e crente é possível que, com boa vontade, permita a entrega da noiva por 8 bois. Mas, se a jovem tiver pouco estudo ou se for muito feia, o noivo entregará 7 bois, e se a noiva não for mais virgem, não sendo o noivo o responsável, entregará apenas 5 bois. Se o noivo tiver dado causa à perda da virgindade então paga o dote dobrado, 20 bois! - Jornal de Missões da CBB.

 

Gilson Bifano afirmou num de seus artigos em O Jornal Batista: "Em nosso trabalho com casais ouvimos muitas queixas de esposas dizendo: "Meu marido só me toca com intenções sexuais!" Você sabia, marido, que sua esposa deseja que 90% dos toques sejam sem conotações sexuais? Não é que elas sejam assexuadas. Elas precisam dos toques não sexuais para sentirem que são amadas e não apenas objetos sexuais de seus próprios maridos.

 

Simone Intrator, no seu artigo com o título "O direito de nascer", citando Marco Aurélio Jorge disse que "clonar é uma forma antinatural de ter filhos" (O Globo, 12.01.03 - O Jornal da Família).

 

Segundo pesquisa, quase 30% perdem virgindade antes dos 15 no Brasil. Quase 30% dos homens brasileiros têm sua primeira experiência sexual antes dos 15 anos de idade, de acordo com o estudo Comportamento Sexual em Contexto: Uma Perspectiva Global, que faz parte de seis trabalhos publicados nesta quarta-feira na revista científica The Lancet. Dentre os dados relativos a 59 países, o índice brasileiro, de 29,6% dos homens nascidos entre 1965 e 1969, é um dos maiores, ao lado de República Dominicana (29,9%) e Zâmbia (22,6%). Na maioria dos outros países, a atividade sexual masculina começa mais tarde. Na Grã-Bretanha, por exemplo, esse índice é de 12,5% e na França, 7,2%. E, no Brasil, a tendência da precocidade é aumentar. Estatísticas indicam que, entre homens nascidos entre 1975 e 1979, pode ter havido um aumento de até 5% no número de jovens que iniciam sua vida sexual antes dos 15 anos de idade. "Os dados do Brasil são bastante incomuns", disse Emma Slaymaker, da London School of Hygiene and Tropical Medicine, de Londres, que liderou o estudo. Ela diz que os dados mostram "uma liberdade no país de se falar sobre sua vida sexual", mas, ao mesmo tempo, podem refletir uma tendência de exagero ao se relatar suas próprias atividades nessa área. – Fonte: BBC Brasil, Marcio Melânia

 

O Marcelinho vai com sua irmã visitar a avó e resolve perguntar: - Vovó, como é que as crianças nascem? - Bem, a cegonha traz as criancinhas no bico, meus netinhos... Marcelinho cochicha para sua irmã: - E aí, o que é que você acha? Contamos a verdade pra ela?

 

Numa recepção de casamento na casa dos pais da noiva, quando a mãe da moça anunciou: “Os noivos logo darão início à lua-de-mel. Acabam de subir para juntar as coisas. – R. Mills

 

O casal de velhinhos está assistindo um programa religioso na televisão. O pregador diz: – Meus amigos, eu tenho um dom. Tenho o dom de curar as pessoas e gostaria que os telespectadores fossem beneficiados. – Se você tem alguma parte do seu corpo que não está bem, coloque sua mão esquerda sobre o televisor e a mão direita sobre a parte do corpo... Eu prometo que você será curado, irmão! A velhinha se levanta da poltrona, coloca uma mão em cima do televisor e a outra nas costas, para tentar curar a dor nas costas que tanto a incomodava. Em seguida o velhinho também se levanta e vai até o televisor. Ele põe a mão esquerda sobre o televisor e a mão direita na altura da virilha. Vendo a atitude do marido, a velhinha franze a sobrancelha e diz: – Olha, velho, acho que você não está escutando direito... Ele disse que cura os doentes... Não que ressuscita os mortos! 4/12/06

 
A estimativa da UNICEF (braço das Nações Unidas que cuida da situação das crianças no mundo) é de que o Brasil, juntamente com as Filipinas e a Tailândia, são responsáveis por 10% do “turismo sexual” de todo o mundo, o que representa 100 mil casos comprovados. O Nordeste brasileiro foi identificado como um dos principais destinos do turismo sexual no mundo. O Jornal Batista, 12.02.2006. 15/12/06
 
Marido pergunta pra mulher: - Vamos tentar uma posição diferente essa noite? A mulher responde: - Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!! 17/12/06
 
Após atender o telefonema da mulher, o funcionário diz ao chefe: — Chefe, pode me dispensar do serviço hoje à tarde? É que minha mulher vai ter um filho, sabe... — Se o motivo é esse, então está dispensado. No dia seguinte, o chefe pergunta: — E aí, como é que foi? Menino ou menina? — Tudo ótimo. Agora, pra saber se é menino ou menina, só daqui a nove meses... 2/2/07
 
Raquel, jovem esposa desesperada vai ao psicanalista: - Ai, doutor, eu não agüento mais. Meu marido não me da a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe. - Já experimentou preparar um jantar especial? - Já. E não adiantou! - Ouça, tenho uma ideia. Se há um domingo onde sua sogra não pode rivalizar, i na cama. Esta noite vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta i muito sexy e excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também. Maquie-se com uma sombra negra. Raquel seguiu à risca o plano, sem esquecer de nenhum detalhe. Ela nunca esteve tão sexy. O marido chega em casa e diz: - Raquel, você esta toda de preto! Aconteceu alguma coisa com a minha mãe? 8/2/07
 
"De acordo com levantamento do Ministério da Saúde, o número de partos realizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) registra crescimento desde 1996, ano em que aconteceram 638.087 nascimentos de filhos de adolescentes - 22,34% dos partos no país, que chegaram a 2.856.255. Em 1999, o número chegou a 712.915 partos entre adolescentes de 10 a 19 anos". http://www.opovo.com.br/opovo/internacional/674847.html 21/3/07
 
Qual a diferença entre o modo brasileiro e o ugandense de combater a Aids? Uganda não distribui remédios? Distribui. Não recomenda o uso de camisinhas? Recomenda. Não as distribui à população? Distribui. A diferença é que acrescenta a esses fatores uma campanha pela abstinência sexual antes do casamento e pela fidelidade conjugal depois. Tal é o motivo da sua eficácia. A pobrezinha Uganda, conseguiu, com despesa incomparavelmente menor à do Brasil, reduzir a quota de infectados de dezoito para cinco por cento da população. Uma vitória espetacular. Nenhum outro país do mundo alcançou resultados tão efetivos. Olavo de Carvalho, Diário do Comércio, 17 de outubro de 2005 - 23/4/07
 
Meninas de 13 a 17 anos que andam de mãos dadas, dão um colinho para lá de carinhoso à amiga e trocam selinhos (tradução: bitocas). Tais cenas se tomaram comuns nas saídas de escola, na praia e nas portas de discotecas. Em ambientes menos públicos, algumas delas podem ir mais além e se beijar na boca — beijo de verdade. É natural que muitos pais se perguntem o que, afinal de contas, está ocorrendo. A resposta é simples: nada. Para a esmagadora maioria das meninas que beijam meninas, essas atitudes não passam de curtição. Uma enquete realizada pelo site da revista Capricho, uma publicação destinada a mocinhas na faixa que vai dos 15 aos 17 anos, revela que 30% das garotas já beijaram outra garota na boca. E quem beija, beija, principalmente, por farra e curiosidade.  Veja, 10.03.2004 - 24/12/07
 
Não sei como aconteceu, mas algumas décadas atrás alguém rotulou os homossexuais com o incorreto vocábulo “gay”. Gay, no inglês, significava uma pessoa feliz, mas posso assegurar-lhe: os homossexuais não são pessoas felizes. Eles procuram felicidade seguindo prazeres destrutivos. Esta é a razão por que Romanos 1.26 chama o desejo homossexual de “paixão infame”. E uma concupiscência que destrói o corpo, corrompe os relacionamentos e traz sofrimento perpétuo à alma - e o seu fim é a morte (Rm 7.5). Os homossexuais estão experimentando o juízo de Deus (Rm 1.24, 26. 28) e, por isso, são infelizes muito, muito infelizes. 25-12-2007
 
Todo mundo que eu conheço, e que tem um cachorro, costuma chamá-lo de Rex ou algo assim. Eu botei o nome no meu de "Sexo". Mas agora, Sexo é muito embaraçoso para mim...  Certa vez, ao chegar no hotel, eu pedi um quarto para minha mulher e eu. E um quarto especial para Sexo. O atendente disse que todos os quartos eram  bons para sexo. E eu: "Você não entende? Sexo me mantém acordado a noite toda!” 29.1.2008
 
Criancice: Um casal de novos convertidos, vivendo o primeiro amor em sua fé, chamou o pastor para comunicá-lo, que haviam tomado uma decisão! Daquela data em diante viveriam como os anjos, não haveria mais relacionamento intimo entre o casal. O pastor já de idade, experiente, falou: "Os irmãos não estão sendo precipitados? Afinal vocês são tão jovens para tomar tal decisão!" Não tinha jeito, eles estavam decididos em sua nova maneira de viver! Passado alguns meses, o pastor recebe um novo chamado do casal, prontamente os atendeu indo até o lar dos nobres. Fala o esposo: "Pastor, nós pecamos. Não conseguimos manter nosso juramento!" O pastor disse: "Você está preocupado sem motivo, meu filho, é só confessar o pecado e sinta-se perdoado por Deus!" Novamente o esposo: "Pastor, tem mais uma coisinha a anjinha está engordando muito rápido!" 29-01-2008
 
Não é à toa que o governo federal costuma lançar campanhas a favor do uso de camisinha próximo ao Carnaval. Estudos mostram que, nessa época do ano, as pessoas costumam consumir mais bebida alcoólica que o normal e ficam mais suscetíveis ao sexo sem compromisso. 25.2.2008
 
O Jornal O Dia publicou uma matéria onde afirma que em Amsterdã, capital da Holanda, é plenamente permitido fazer sexo num parque publico. Os vereadores da metrópole holandesa concordaram que casais podem fazer sexo ao ar livre no Vondelpark, que recebe milhões de visitantes todos os anos. Contudo, um porta-voz da prefeitura afirma que em contrapartida, os cães estão proibidos de passearem livres de coleiras pelo parque, isto porque, ao andarem soltos pela localidade urinam em qualquer lugar, causando sérios transtornos àqueles que passeiam no local. Pois é, noticias como estas nos mostram que o Brasil e o mundo estão passando por um período tenebroso na história da humanidade, onde nitidamente se percebe total inversão nos valores da sociedade. Como já dizia o profeta Isaías, o bem é considerado mal e o mal bem; a luz é vista como escuridão, e a escuridão como luz. Infelizmente, a cada novo dia, o que era certo parece tornar-se errado e o errado parece tornar-se certo. 24.3.2008
 
Causas mais comuns do homossexualismo: Mãe exigente ou super-protetora. Pai incompreensivo. Contatos com crianças mais velhas, pervertidas. Contato só com crianças do sexo oposto. Irmãs mais velhas muito exigentes e até tiranas. Vida isolada em internato. Contatos com adultos homossexuais. 25.3.2008
 
Alguns dos principais psicólogos cristãos acreditam que a masturbação é uma função normal que, a menos que seja levada para o casamento, normalmente prova ser inofensiva.* Acre­dito que isso foi dito para aliviar parte da culpa e condenação associada a ela. Contudo, algo não pode ser tolerado, porque faz as pessoas se sentirem culpadas. Pode ser normal para o homem caído masturbar-se, mais isso não o torna aceitável aos olhos de um Deus santo! Essas paixões naturais são chamadas de concupiscências da carne. Steve Gallagher, em No Altar da Idolatria Sexual. 3.4.2008
 
Existe ainda mais uma pessoa que é seduzida pelo inimigo a acreditar nessa mentira da satisfação do ego. Essa pessoa não é nem mesmo um viciado sexual, pode ter um relacionamento aparentemente maravilhoso com Deus e não perceber que está passando por esse problema. Refiro-me à moça comum que se tornou "viciada" na armadilha de ser notada pelos homens. As mulheres hoje estão sob uma pressão tremenda de nossa sociedade (por meio da mídia e dos anunciantes) para parecerem sedutoras, sensuais e atraentes para os homens. Elas competem entre si para parecer que estão na moda e atrair os olhares dos homens. O que é especialmente uma vergonha é que essa competitividade corre desenfreada dentro da igreja. Às vezes, é chocante ver o que as mulheres cristãs vestem. Infelizmente, elas permitiram que o mundo prejudicasse ou até mesmo subs­tituísse a própria moralidade por causa do desejo enorme de ganhar a atenção dos homens. O sexo ilícito e a atenção do sexo oposto nunca atenderam e nunca atenderão às necessidades primárias das pessoas. Steve Gallagher, em No Altar da Idolatria Sexual, 3.4.2008
 

Uma das causas para a atividade sexual ilícita é a variedade. Deus instilou em nós uma atração natural pelo sexo oposto, mas podemos maculá-la por nosso pecado. O desejo de uma pessoa pela variedade manifesta-se geral­mente por meio de um comportamento obsessivo. A pessoa nunca se satisfaz Uma pessoa viciada na variedade jamais ficará satisfeita. Esses mesmos sentimentos podem ser atribuídos ao "Don Juan" que quer conquistar mulheres. Cada uma será usada até ele terminar com ela, e então ele procurará novas aventuras. A variedade é provavelmente a maior mentira que Satanás dá à atividade ilícita. A variedade é indubitavelmente a razão primária para a maioria do comportamento sexual ilícito. O mundo promove a variedade como o tempero da vida. Eu digo que essa é uma mentira vazia de Satanás. - Baseado em Steve Gallagher, em No Altar da Idolatria Sexual, 3.4.2008

 

Um estudo recente realizado pela Promise Keepers revelou que 65% dos homens entrevistados relataram o uso regular de porno­grafia. Steve Gallagher, em No Altar da Idolatria Sexual, 3.4.2008

 

Um fator que contribui para o homem manter seu pecado encoberto é que é muito fácil levar uma vida dupla de aparência religiosa e pecado sexual secreto, por exemplo. Ao contrário do vício do álcool ou das drogas, o homem consegue manter uma vida exteriormente normal sem ser descoberto. Existe um estilo de vida para quem vive viciado. As drogas e o álcool afetam a capacidade da pessoa de trabalhar. A maioria não consegue manter segredo desse tipo de hábito. Mas com o vício sexual, o homem pode ser um presi­dente, uma celebridade, até um evangelista famoso e ainda manter uma fachada de respeitabilidade. - Baseado em Steve Gallagher, em No Altar da Idolatria Sexual, 3.4.2008

 

Humilhar a si mesmo por meio de atos de servidão é uma das maiores ferramentas que Deus nos deu para vencer a vida narcisista. O narcisismo é a base para o vício sexual desenvolver-se. Viver atento às necessidades dos outros e ter um coração de servo minará completamente a vida narcisista e neutralizará a tentação poderosa de cobiçar mais pelo que é proibido. Steve Gallagher, em No Altar da Idolatria Sexual. 04.04.2008

 

A sociedade ensina aos jovens que o sexo não somente é aceito, como também é esperado. Vamos tomar como exemplo a vida de um menino comum de 12 anos. Ele se levanta de manhã e vai para a escola. Nas aulas de Ciências, ele recebe educação sexual que evita tomar uma posição moral contra o sexo antes do casa­mento ou mesmo a homossexualidade. Geralmente, com seus companheiros de sala, escuta secretamente os garotos mais populares e freqüentemente precoces falarem sobre suas escapadas sexuais. A caminho de casa, de volta da escola, ele pára na loja de conveniências local e vê capas de revista com mulheres nuas atrás do balcão ou nas bancas, afixadas bem à sua frente. Em casa, escuta no rádio os grupos populares de música cantarem sobre sexo. Depois do jantar, ele assiste a um filme na televisão em que os personagens estão envolvidos em várias cenas de sexo. O herói é quase sempre um conquistador - o tipo "casanova". Então, vêm os comerciais que exibem mulheres bonitas em trajes de banho para vender de tudo, de revistas de esportes a auto­móveis. Com uma exposição esmagadora como essa, por que alguém ficaria surpreso com o fato de um adolescente virar um viciado sexual? Steve Gallagher, em No Altar da Idolatria Sexual. 07.04.2008

 

Erwin Lutzer dá seu ponto de vista do raciocínio da sociedade: “Para aqueles que acreditam em sexo livre, o sexo é primeiramente uma experiência física. Quando você tem fome, você come, quando está cansado, dorme e, quando está excitado, faz sexo. Tal raciocínio pode soar certo, mas está a quilômetros de distância do alvo”. 7.4.2008

 

O apelo ao pecado sexual é tão escrachado que em abril de 2008, ao abrir o programinha a página do hotmail no computador, num canto reservado a anúncios, estava lá, o desenho estilizado de uma moça, com a mensagem: “Levante a saia da garota para ganhar toques grátis para seu celular”. 16.4.2008

 

O pecado só produz perdas. O envolvimento com três travestis custou ao atacante Ronaldo um preço muito mais caro do que ele imaginava. Depois de ser exposto à toda mídia mundial, o Fenômeno perdeu para sua noiva e ainda perdeu credibilidade em seu contrato vitalício com a Nike, marca esportiva que o patrocina. 30.4.2008

 

Mulher leiloa virgindade na internet - Portal do IG, Enviada por Thiago Almeida; 10/09/2008 - 13:29 - A jovem, que usa o pseudônimo "Natalie Dylan", pretende custear os estudos com o leilão. Uma mulher de 22 anos, que mora em San Diego, Califórnia, EUA, afirmou que é virgem e terá relações sexuais com a pessoa que der o maior lance em um leilão realizado pelo site de um bordel do estado de Nevada, onde a prostituição é legalizada. A garota, que usa o pseudônimo de Natalie Dylan, declarou ao jornal "New York Daily News" que teve a idéia ao ler sobre um caso semelhante e que faz isso para financiar sua faculdade. A irmã da jovem trabalha como garota de programa no bordel que organiza o leilão. Natalie, que divulgou a história no programa de rádio do polêmico apresentador Howard Stern, passará por um detector de mentiras e um exame ginecológico para comprovar sua virgindade. 16.9.2008

 

Marido ao chegar em casa diz à mulher, falando bonito: - Querida, hoje vou amar-te! Responde a mulher: - Por mim, pode ir a Júpiter, Saturno, Urânio... desde que me deixe dormir... 29.10.2008

 

Sexo é oitava prioridade na vida das brasileiras, diz pesquisa - Quanto vale o sexo para as mulheres? Menos que a carreira profissional, que o tempo para a família e que os cuidados com a saúde. Uma pesquisa da Universidade de São Paulo mostrou que o sexo é só a oitava prioridade na vida das mulheres. Para os homens, é a terceira. A pesquisa foi feita em dez capitais brasileiras, com 8.200 pessoas com mais de 18 anos, e mostrou que as brasileiras estão mais exigentes para escolher o parceiro: preferem aqueles com boa aparência física, que se cuidam. Também entre as mulheres, 43% fariam sexo com alguém sem envolvimento afetivo.  A coordenadora do estudo, Carmita Abdo, diz que o papel do sexo é diferente entre eles e elas. “Eu diria que os homens fazem sexo para se sentirem bem, e as mulheres precisam se sentir bem para fazer sexo”, acredita.  Fonte: G1. 26.1.2009

 

Um senhor de 75 anos de idade e milhões na conta bancária se casou com uma loira de 23 anos. Depois de voltar da lua-de-mel os amigos resolveram provocá-lo: - E aí, meu! Como foi a lua-de-mel? Fez muito sexo? - Ah, nós fizemos quase todos os dias! - Quem diria! - exclamou um dos amigos - Parabéns! Conta aí os detalhes! - Pois é... Nós quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase na quarta... quase na... 18.2.2009

 

Um menino de três anos foi com seu pai ver uma ninhada de gatinhos que haviam acabado de nascer. De volta a casa, contou, com excitação, para sua mãe que havia gatinhos e gatinhas. 'Como você soube disso?' perguntou a mãe. - 'Papai os levantou e olhou por baixo', respondeu o menino. 'Acho que ali estava a etiqueta'.29.5.2009

 

A maior pesquisa sobre o comportamento sexual dos brasileiros, realizada pelo Ministério da Saúde e divulgada em 18/06/2009, mostra que a prática do sexo casual mais que dobrou nos últimos 12 meses, mas diminuiu o uso de camisinha. A pesquisa indica também que 79% da população entre 15 e 64 anos é sexualmente ativa e que 16% dos entrevistados já traíram seus parceiros. Ainda, segundo levantamento do ministério, o homem inicia a vida sexual mais cedo: 36,9% tiveram a primeira relação antes dos 15 anos. A pesquisa também mostrou que 16% da população teve relações sexuais casuais no mesmo período em que tinham uma relação fixa. Dos 43,9 milhões de brasileiros entre 15 e 64 anos que viviam com companheiros, 7,1 milhões tiveram parceiros eventuais apesar do relacionamento fixo. O homem é o que mais admite esse comportamento: 21%, ante 11% entre as mulheres. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/06/18.18.6.2009

 

A mulher chega em casa e vê o marido correndo de um lado para o outro, com um pano na mão. - O que é isso, querido? Ficou maluco? - Estou matando moscas! Já matei cinco: dois machos e três fêmeas. - E como você descobriu quais eram machos e quais eram fêmeas? - Foi fácil! Duas estavam na garrafa de cerveja e três no telefone.5.10.2009

 

Chicotadas e apedrejamento público serão legalizados na Indonésia - O Parlamento da província de Aceh, na Indonésia, aprovará uma lei que estipula o apedrejamento como pena máxima para casos de adultério e cem chicotadas em público como castigo para que mantenham relações sexuais antes do matrimônio, informou nesta quarta-feira a imprensa local... Raihan Iskandar, vice-presidente do Parlamento de Aceh, assegurou em declarações ao diário "The Jakarta Globe", que a normativa conta com um grande respaldo social e político, apesar das críticas que suscitou fora da região situada ao norte da ilha de Sumatra. "Recebemos muitos apoios para ratificá-la. Com esta norma esperamos conseguir um mandato claro para implementar a 'lei' em Aceh", assinalou. Além disso, lembrou que a Lei de Governo de Aceh, aprovada pelo Legislativo central em 2006, autoriza a esta província a implementar o "código penal corânico", dado seu caráter de bastião do conservadorismo islâmico. "Mas não podemos castigar ou apedrejar a pessoas cegamente. Se deverá fazer baseado nas regras e segundo o estipulado nos costumes locais", acrescentou Raihan Iskandar, do islamita Partido da Justiça e a Properidade (PKS). Os detratores da lei sublinharam sua inconstitucionalidade, ao considerar que viola os Direitos Humanos, embora alguns analistas assinalaram que a Carta Magna da Indonésia sanciona os privilégios da província de Aceh para impor a lei religiosa. Segundo os analistas, pelo menos 16 das 33 províncias da Indonésia aprovaram leis nos últimos anos influenciadas em maior ou menor medida em interpretações radicais da lei corânica. O Movimento para a liberação de Aceh (Gerakan Aceh Merdeka, GAM) entregou as armas em 2005 em troca de um estatuto de autonomia e da convocação de eleições livres, vencidas pelo líder do grupo, Irwandi Yousef. http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2009/09/09/ult4740u40032.jhtm15.10.2009